Cooperativas paranaenses têm recorde de faturamento em 2020

05 abr

Cooperativas paranaenses têm recorde de faturamento em 2020

Notas By No Response

Entre as cooperativas destaca-se o consumo crescente de matéria-prima florestal para a geração de energia térmica

 
Segundo dados divulgados pelo Sistema Ocepar, que representa as cooperativas no estado do Paraná, o faturamento total das 217 cooperativas com sede no estado somou R$ 115,7 bilhões, 32,1% a mais do que o faturamento de 2019. Deste valor, 86,5% é representado pelo setor agropecuário, o qual cresceu 37,8%.

Diversas cooperativas do estado do Paraná são consumidoras de matéria-prima florestal, utilizada principalmente para a geração de energia térmica em processos industriais, energia sustentável, que resulta em baixa emissão de gases de efeito estufa.

O Grupo Index tem orgulho de manter em sua carteira de clientes diversas cooperativas paranaense, como por exemplo a Castrolanda, localizada em Castro, no primeiro planalto paranaense, a qual possui mais de 1.000 cooperados e se dedica à produção primária e industrial. A cooperativa Castrolanda é um belo exemplo do crescimento do setor em 2020, tendo aumentado o seu faturamento bruto em 30,3%, ampliando significativamente seu resultado por meio de uma gestão moderna, comprometida com seus cooperados e com a sustentabilidade de suas operações.

CONFIRA NOSSO ARTIGO COM AS PREVISÕES PARA A INDÚSTRIA FLORESTAL EM 2021 CLICANDO AQUI.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Licenciamento Ambient… 31 de março de 2021 Nova maltaria a ser c… 12 de abril de 2021